ARCOR está com diversas vagas de emprego de níveis fundamental, médio, técnico e superior - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 16 de maio de 2022

ARCOR está com diversas vagas de emprego de níveis fundamental, médio, técnico e superior

Com mais de 40 anos de história compartilhando momentos mágicos em todo o território brasileiro, a Arcor do Brasil, conta em seu portfólio grandes marcas reconhecidas pelos consumidores, como: Tortuguita, 7Belo, biscoitos Triunfo, Aymoré e Danix, as balas Butter Toffees, os chicles Poosh e Big Big, entre outras.

A multinacional argentina, possui 5 plantas industriais no País e emprega cerca de 3.900 mil colaboradores, além de contar com o Instituto Arcor Brasil, que já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes.

Confira abaixo as vagas disponíveis na empresa para a cidade de Campinas, mas há outras oportunidades que podem ser conferidas neste link.

Os interessados em alguma das oportunidades citadas no texto devem acessar o site da ARCOR, avaliar os pré-requisitos da vaga desejada e cadastrar o currículo no sistema da empresa, caso o perfil se encaixe com o da vaga disponível.

É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. As oportunidades contidas nesta matéria foram consultadas nesta segunda-feira, 16.

O Notícias de Hortolândia não se responsabiliza pelo preenchimento das vagas de emprego oferecidas pela ARCOR, realizando apenas a divulgação de oportunidades. Para se candidatar e saber mais informações, vá até o site ou perfil da empresa que está oferecendo as vagas e não deixe de conferir os requisitos e atividades. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário