Adolescente de 14 anos é agredida por alunas em escola estadual de Cabreúva - A Voz da Região

Agora

sábado, 7 de maio de 2022

Adolescente de 14 anos é agredida por alunas em escola estadual de Cabreúva

Segundo matéria do portal G1 uma adolescente de 14 anos foi agredida na última semana por quatro alunas dentro de uma escola estadual de Cabreúva (SP). A família da vítima registrou boletim de ocorrência sobre o caso na sexta-feira (6). 

Em imagens que circularam nas redes sociais, a jovem aparece sendo puxada e atingida por chutes. Alguns alunos tentaram apartar a briga, mas não conseguiram. Ao final da confusão, a jovem ainda levou um puxão de cabelo. Por telefone, a mãe da aluna agredida contou à TV TEM que a filha ficou muito assustada. A menina precisou de atendimento na Santa Casa de Cabreúva. 

Em nota, a Secretaria Estadual de Educação informou que, assim que identificar as estudantes envolvidas, a unidade irá fazer uma reunião com os responsáveis para que sejam tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();