18 anos após crime, homem é condenado por homicídio em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 30 de maio de 2022

18 anos após crime, homem é condenado por homicídio em Jundiaí


Segundo matéria do portal G1 um homem foi condenado a dez anos de prisão pelo crime de homicídio consumado e dois tentados, após um julgamento realizado na quinta-feira (26), em Jundiaí (SP). 

O caso ocorreu no dia 24 de dezembro de 2004, no bairro do Varjão, quando o homem foi armado até um bar para matar outro e errou os disparos. Os crimes foram julgados pelo Tribunal do Júri, e o acusado acompanhou a sentença virtualmente pela Defensoria Pública do Estado do Ceará (CE). De acordo com o defensor público Fabio Sorge, após diversos debates, as circunstâncias foram reconhecidas por quatro votos a três do Conselho de Sentença, que são os jurados sorteados. 

O homem foi acusado por perseguir quem ele queria matar, atirar e acertar dois homens que estavam no bar, sendo um que foi levado ao hospital e sobreviveu, e o outro morreu. O caso De acordo com a denúncia, acompanhada de um inquérito policial e recebida pela Justiça no dia 29 de julho de 2005, na noite do dia 24 de dezembro de 2004, o acusado foi até um bar na Estrada Municipal do Varjão para matar um homem com quem tinha desavença a tiros. Mas, devido a um erro na execução do crime quando o homem correu e fugiu, sem ser atingido, o acusado acertou as outras duas vítimas que estavam no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário