Ypê divulga novas oportunidades de trabalho para área Auxiliar/Operacional - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 5 de abril de 2022

Ypê divulga novas oportunidades de trabalho para área Auxiliar/Operacional

Vagas Publicada hoje. Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Somos mais de 6000 colaboradores que acreditam ser possível fazer um mundo melhor, levando produtos de higiene e limpeza para milhares de lares brasileiros. Esse é um dos compromissos que sempre moveram a nossa gente em nossos 70 anos de história. Aqui, vivemos os valores da Ypê na prática, aonde quer que as nossas pessoas estejam: seja no ambiente industrial, nas áreas administrativas ou no campo – com nosso vendedores e promotores, presentes nos clientes Brasil afora.

O que você irá encontrar aqui na nossa casa?

Um excelente lugar para se trabalhar! É uma alegria saber que para os nossos colaboradores, a Ypê é considerada um excelente lugar para se trabalhar! Um ambiente amistoso, de desenvolvimento profissional e confiança entre as equipes. Prova disso foi a certificação da GPTW alcançada pela Ypê em 2020. Nossos colaboradores veem aqui a oportunidade de crescer e fazer história, seja por meio dos nossos recrutamentos internos, dos programas de desenvolvimento, treinamentos e do intercâmbio de conhecimento entre todas as nossas operações no Brasil. Aqui, praticamos nosso senso de dono quando olhamos com admiração para cada um de nossos produtos, nossos projetos sociais e o valor da nossa marca. Afinal, ela é 100% brasileira e feita por uma gente que acredita sim nas palavras de seu fundador: “O trabalho tudo vence!”.

As vagas disponíveis na empresa para a cidade são de Operador Empilhadeira, mas há outras oportunidades que podem ser conferidas neste link.

Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você! Mas se você não se identificou com a vaga, compartilhe e faça a diferença!

Os interessados em alguma das oportunidades citadas no texto devem acessar o site, avaliar os pré-requisitos da vaga desejada e cadastrar o currículo no sistema da empresa, caso o perfil se encaixe com o da vaga disponível.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. As oportunidades contidas nesta matéria foram consultadas nesta segunda-feira, 04.

Nenhum comentário:

Postar um comentário