Violência! Comerciante é assassinado a facadas no Centro de Jundiaí por morador de rua - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 25 de abril de 2022

Violência! Comerciante é assassinado a facadas no Centro de Jundiaí por morador de rua


Segundo informações do portal RS NOTÍCIAS um comerciante foi vítima de assassinato no final da tarde do domingo (24), em frente ao Hipermercado Extra, bem na esquina das ruas São Jorge e Coronel Boaventura, no Centro de Jundiaí. A vítima do crime é Sérgio Marcos Vanni Filho, de 40 anos. 

Ele foi morto com um golpe de faca na região das costas por um morador de rua. Segundo testemunhas o comerciante que era dono de uma clínica de estética tinha ido ao estabelecimento e no local discutido com o morador de rua por causa de dinheiro. Ao sair do hipermercado a vítima foi seguida pelo criminoso que em poder de uma faca desferiu o golpe na vítima pelas costas. Sérgio acabou caindo na rua e perdendo muito sangue. O autor das facadas fugiu do local e abandonou a arma nas proximidades. A vítima foi socorrida ao Hospital São Vicente pela unidade do SAMU mas não resistiu. 

O corpo do comerciante foi levado para o (IML) para exames necroscópicos, devendo ser liberado nesta segunda-feira (25) para sepultamento. O autor do crime ainda não foi encontrado e se alguém tiver informações pode comunicar a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário