VALEO abre processo seletivo para Campinas e região - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 26 de abril de 2022

VALEO abre processo seletivo para Campinas e região

Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Com quase um século de história, a Valeo é líder mundial no fornecimento de peças automotivas, integrante do CAC 40 e parceira das principais montadoras de veículos a nível global.

Como uma empresa de tecnologia, trabalhamos com produtos originais e sistemas inovadores com foco em direção intuitiva e uma política eco-friendly que visa à redução das emissões de CO2.

A Valeo chegou ao Brasil em 1974 e atualmente conta com três centros de pesquisa e 12 sites de produção no país, além da Valeo Service, nosso centro de distribuição.

Empregamos profissionais altamente qualificados para garantir o crescimento contínuo (e conjunto) da companhia e de seus colaboradores.

As vagas disponíveis na empresa para a cidade são de Estágio em Recursos Humano, mas há outras oportunidades que podem ser conferidas no link.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. As oportunidades contidas nesta matéria foram consultadas nesta quinta-feira, 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário