Samu de Jundiaí é exemplo para Itatiba - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 13 de abril de 2022

Samu de Jundiaí é exemplo para Itatiba

O coordenador do Samu está dentro da ambulância, com macacão do órgão, e conversa com profissionais que estão fora do veículo, na garagem do Samu; a ambulância é branca e tem detalhes vermelhos

Coordenador do Samu de Jundiaí, Kodama (no interior da ambulância) mostra estrutura para equipe de Itatiba

Representantes da Prefeitura de Itatiba estiveram em Jundiaí nesta terça-feira (12) para conhecer o serviço e a estrutura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) local. Segundo o secretário de Saúde de Itatiba, Renan Irabi, o objetivo da visita foi buscar experiências locais para a implantação de um Samu também na cidade vizinha, que hoje conta com um serviço de resgate com ambulâncias.

“Foi uma visita muito proveitosa, em que conhecemos a estruturação da rede móvel de atendimento de Jundiaí e da qual tiramos exemplos importantes”, declarou o secretário de Saúde, que veio acompanhado dos secretários de Negócios Jurídicos, Diego Freitas, e de Administração, Eduardo Antônio Sesti Júnior.

“Nosso Samu presta um trabalho de excelência e é um exemplo para outras cidades da Região”, explicou a diretora do Departamento Ambulatorial e Hospitalar de Jundiaí, Daniele Evangelista Cintra, que recebeu a comitiva de Itatiba na companhia do coordenador do Samu de Jundiaí, Mário Jorge Kodama.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário