Prefeitura de Itupeva anuncia novo edital de Processo Seletivo - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 12 de abril de 2022

Prefeitura de Itupeva anuncia novo edital de Processo Seletivo

Prefeitura de Itupeva torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher duas vagas para os seguintes cargos: Instrutor de Práticas Desportivas - voleibol (1); Instrutor de Práticas Desportivas - esporte adaptado (1).

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com licenciatura plena e ou bacharelado na área de interesse. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário mensal no valor de R$ 3.423,39, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 11 de abril de 2022 a 2 de maio deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site SHDias Consultoria e Assessoria, mediante o pagamento de taxa de participação.

Como critérios de seleção, todos os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 15 de maio de 2022, em locais e horários a serem divulgados posteriormente. A segunda etapa consiste em análise de títulos.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura Municipal Itupeva, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();