Maxi Shopping Jundiaí recebe Festival de Cervejas Artesanais e Festival da Coxinha - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 19 de abril de 2022

Maxi Shopping Jundiaí recebe Festival de Cervejas Artesanais e Festival da Coxinha

De 21 a 24 de abril, o Maxi Shopping Jundiaí receberá o Cheers – Festival de Cervejas Artesanais, Cultura e Foods, evento que promete agitar a cena cervejeira da cidade com 14 cervejarias, mais um mix de cervejarias do Polo Cervejeiro de Jundiaí, atrações musicais, intervenções culturais, gastronomia variada e um super Festival da Coxinha.

Os amantes de cerveja artesanal poderão escolher entre as cervejarias confirmadas, mais de 120 rótulos disponíveis: Polo Cervejeiro de Jundiaí, Campinas, Maragatto´s,  Berggren,  Bier in Box,  Zev,  Benedetto,  Copina,  Fralths,  Antuérpia,  Madalena,  Bamberg,  Nineties,  BrejaVale e Insana.

Para harmonizar com as brejas geladas, as opções gastronômicas atendem os mais diversos paladares com sandubas de costela e pernil da Locomotiva Barão, hambúrguer artesanal defumado com Gord´s Burger e Caminhoneta, Na Brasa Espetose Bem Pizzas Artesanais. Já no quesito Churrasco, o festival irá apresentar: Costelinha Barbecue, Brisket, a famosa Costela Fogo de Chão e o torresmo de rolo e a Piporca. ( torresminho ).

Mas, a atração gastronômica que promete atrair os visitantes é o Festival da Coxinha que contará com a participação de sete especialistas e as receitas mais inusitadas, como coxinha doce de uva, coxinha de costela, coxinha de tapioca e hamburger de coxinha. São eles: Coxinha Sabor e Amor, Lataria, Kiosque Roseira, Giaretta ( Lollipop – Coxa de Frango Defumado e envolvida no bacon ), Dom Pimenta ( os mais famosos buffalo´s Wings da região de Sorocaba – coxinhas da as defumada ), Lambuza, Padaria Nossa Senhora e Sobre Rodas.

Durante os quatro dias de festival, haverá uma programação musical. Na quinta (21) quem abre o evento a partir das 13h é a banda jundiaiense Vozes do Rock, e a noite (a partir das 18h ) o palco será da banda U2 Cronos, considerada o melhor cover do U2 do Brasil. Na sexta (22) o som fica por conta da Tios Brothers (13h)  e Bloody Mari & Dry Martini´s. Já no sabadão a programação é especial com duas atrações santistas, Tom Cremon (13h) e o um tributo a Pearl Jam com a banda Love Boat (19h ). Encerrando o festival no domingo teremos a banda Reprise Inédita com seus vídeo Hits anos 80 ( a partir das 18h ).

O visitante vai poder curtir as atrações musicais, degustar cervejas de altíssima qualidade e saborear uma boa comida, tudo isso em um espaço amplo, aberto e com toda a segurança do shopping. “O Cheers é um evento para toda a família e o festival da coxinha completa essa atração. Queremos que as pessoas venham e se divirtam com tranquilidade”, pontua Tulio Henrique Waetge, idealizador do festival e sócio da WB Produções, realizadora do evento.

Uma área doce com diversas sobremesas e ampla área kids completam o evento e a entrada do evento é Gratuita.

Serviço:
Cheers – Festival de Cervejas Artesanais, Cultura e Foods e Festival da Coxinha
Dias: 21, 22, 23 e 24 de abril
HORÁRIOS :Todos os dias das 11h às 22h
Maxi Shopping Jundiaí – Av. Antônio Frederico Ozanam, 6.000 – Vila Rio Branco – Jundiaí – SP

(Fonte/Imagem: WB Produções)

Nenhum comentário:

Postar um comentário