Mãe morre ao tentar impedir filho adolescente de ser assassinado a tiros - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Mãe morre ao tentar impedir filho adolescente de ser assassinado a tiros


Uma mulher morreu na madrugada deste domingo (10) ao tentar impedir que seu filho de 17 anos fosse morto a tiros. O crime ocorreu em Belo Horizonte e as informações são do Portal G1. De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha 35 anos.

Ela e o filho estavam em casa quando dois suspeitos invadiram a residência para matar o adolescente, que é suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Testemunhas contaram à PM que, ao chegarem no local, um deles atirou para o alto, e o outro fez novos disparos, sendo que um dos tiros acertou a mãe na região da cabeça.

O Samu chegou a ser acionado, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Medida socioeducativa

Ainda segundo os militares, o filho da mulher tinha acabado de cumprir medida socioeducativa, e estava em liberdade havia apenas dez dias.

A polícia identificou os suspeitos de atirarem na mulher, que é um menor de idade e Paulo César Silva, de 36 anos. Eles teriam praticado o crime a mando do chefe do tráfico da região.

O adolescente foi detido e o homem preso após o crime e encaminhados para a delegacia.

Um outro suspeito, identificado como Glaudson Batista, de 34 anos, também foi preso por ter participado do homicídio. Ele é dono do carro que foi usado para os criminosos fugirem da casa da vítima.

A polícia informou que todos os envolvidos têm participação ativa no tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário