Localiza tem vaga em Jundiaí (04/04/2022) - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 4 de abril de 2022

Localiza tem vaga em Jundiaí (04/04/2022)

 



LOCALIZA

Somos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor.

Construir o futuro da mobilidade é um propósito que impulsiona nossa habilidade de protagonizar e o nosso talento em fazer acontecer.


Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente. Gente como nossos colaboradores, clientes, franqueados, fornecedores, investidores, sociedade e parceiros, que, juntos, pensam e criam formas inteligentes de ir e vir.

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ADMINISTRATIVO I - FILIAL


Responsável pela conferência e recebimento da documentação dos carros vendidos, visando contribuir para o processo de vendas e aumento da rentabilidade.

Contribuir para o processo de contratos dos carros, por meio do recebimento dos mesmos e da conferência das informações;

Conferir as formas de pagamento dos Contratos de Compra e Venda, por meio da validação da documentação enviada e verificando se as mesmas estão dentro dos padrões exigidos pela Companhia;

Apoiar o controle da documentação, por meio do acompanhamento, cobrança e envio de documentos pendências às lojas;

O QUE PRECISAMOS


Ensino Médio Completo; Ensino superior será um diferencial


Pacote Office (Excel Intermediário);

Experiência em atividades de natureza administrativa e atendimento ao cliente

Diferencial: CNH categoria B mínimo 2 anos


Local de trabalho: Localiza Jundiaí


BENEFÍCIOS DESSA POSIÇÃO


Allya


Gympass


Plano de Saúde


Plano Odontológico


PLR


Seguro de Vida


Vale Alimentação


Vale Transporte


Viva a experiência de ser Localiza e venha construir o futuro da mobilidade conosco!


Ah! E sabe o que mais? Diversidade e inclusão é realmente importante pra gente. É mais do que um programa, é um caminho construído coletivamente. Valorizamos o talento e a individualidade de cada um e enaltecemos as diferenças e as diversas vozes. Incentivamos para todas as nossas vagas a candidatura de mulheres, de homens, de pessoas de diferentes idades, com ou sem deficiência, de todas as raças, orientações sexuais, identidades de gênero, culturas, nacionalidades, naturalidades, classes sociais, religiões, espiritualidades, estilos de vida, experiências, conhecimentos, atitudes e habilidades. Queremos você como você é!

Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/2955784511/?eBP=NotAvailableFromMidTier&recommendedFlavor=ACTIVELY_HIRING_COMPANY&refId=BYN%2BN6qx3BC47fbQ3BEKrw%3D%3D&trackingId=mjlHH%2Ft17c2twQgd6vTv2Q%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário