Jundiaí - Trenzinho Expresso da Alegria faz passeios gratuitos no sábado (09) - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 7 de abril de 2022

Jundiaí - Trenzinho Expresso da Alegria faz passeios gratuitos no sábado (09)

Para estimular as vendas no comércio do Centro e entreter os consumidores, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio) promovem neste sábado (09/04) os passeios gratuitos no trenzinho Expresso da Alegria, entrega de chocolates na ação de Páscoa e atração cultural com apoio do Sesc Jundiaí. Neste sábado o comércio do Centro e dos bairros podem atender até as 18h.

O embarque para os passeios no trenzinho será das 10 às 14h na Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto). No local também estará o famoso coelho da Páscoa, distribuindo chocolates, na ação em celebração a data comemorada dia 17/04. Já a partir das 13h acontece a apresentação da Cortejo Palhaçaria com a Tramp, da  Cia. Tramp de Palhaços, com apoio cultural do Sesc Jundiaí.

“A abertura em horário estendido aos sábados é uma oportunidade excelente tanto para lojistas como para os consumidores. Por isso a CDL e o Sincomercio prepararam essa programação especial para levar diversão para quem visitar a região central. É uma forma de atrair o público ao Centro e incentivar os negócios”, avalia Edison Maltoni, presidente da CDL e do Sincomercio.  

(Fonte/Imagem: CDL Jundiaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário