Jundiaí tem mais de 700 vagas de emprego; veja as áreas - A Voz da Região

Agora

domingo, 3 de abril de 2022

Jundiaí tem mais de 700 vagas de emprego; veja as áreas

Segundo matéria do portal G1 o PAT de Jundiaí está com 782 vagas em aberto em diversas áreas como: auxiliar de limpeza, consultor de vendas, logística, motorista e produção.

Também em Itatiba o projeto Meu Emprego capacita as pessoas a entrarem no mercado de trabalho. As inscrições se encerram nesta sexta-feira (1).


Programa 'Meu Emprego'

Trata-se de um treinamento para quem está em busca de emprego, inclusive aos jovens que procuram uma primeira oportunidade. Os interessados podem confirmar as inscrições até esta sexta-feira, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Porto Seguro, das 8h às 16h.

Ao todo, serão 12 encontros presenciais conduzidos por três orientadores diferentes, servidores municipais treinados pela parceria com o governo estadual para esta preparação.

A primeira turma terá aulas entre os dias 04/04 e 09/05, às segundas, quintas e sextas, das 8h30 às 12h, no CRAS Porto Seguro (Av. Urbano Bezana, s/n, Núcleo Residencial Porto Seguro). Novas datas em outros CRAS deverão ser anunciadas em breve.

Entre os principais temas desenvolvidos estão: preparação de um currículo vencedor, testes aplicados nas seleções e planejamento financeiro.


Jundiaí

Motorista - 97 vagas

Logística - 90 vagas

Auxiliar de limpeza - 73 vagas

Auxiliar de lavanderia - 30 vagas

Ajudante geral de obras - 25 vagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário