Jundiaí Empreendedora começa a semana com mais de 840 vagas de emprego - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 4 de abril de 2022

Jundiaí Empreendedora começa a semana com mais de 840 vagas de emprego

 O Portal Jundiaí Empreendedora da Prefeitura de Jundiaí disponibiliza mais de 840 ofertas de empregos para a população que está em busca de uma nova colocação no mercado de trabalho neste começo de semana.

As vagas são diversas como engenheiro civil, atendente balconista, auxiliar de logística, auxiliar de operação, atendente de lanchonete, montador, auxiliar de limpeza, empacotador, caixa de supermercado, fiscal de loja, assistente de vendas, assistente administrativo, manobrista, soldador, coordenador de restaurante, carreteiro, auxiliar de contas a pagar, inspetor de equipamentos, frentista, serralheiro, mecânico, pedreiro, carpinteiro, vendedor, operador de empilhadeira, entre outras.

O Jundiaí Empreendedor também conta com 80 vagas específicas para pessoas com deficiência. A atualização das ofertas de vagas é realizada permanentemente.

Os interessados em se inscreverem aos postos devem acessar o portal Jundiaí Empreendedora, no ícone Empregabilidade. O espaço virtual traz informações como o cargo ofertado, a empresa e o número de vagas disponíveis para cada registro, além de um ícone com mais detalhes. Ao interessado, basta se cadastrar e depois clicar em “Candidatar-se”.

Quem não conseguir se cadastrar via portal e precisar de um auxílio basta agendar atendimento no Espaço Jundiaí Empreendedora para fazer e cadastrar seu currículo pelo link.

O portal Jundiaí Empreendedora foi lançado no dia 13 de maio de 2021 e a plataforma digital apresenta de forma prática, rápida e simplificada todos os serviços oferecidos pela Prefeitura para o empreendedor, trabalhador, prestador de serviços e empresário. A plataforma digital tem foco em criar mais uma alternativa da retomada econômica, fomentar a geração de emprego, renda, incentivar o empreendedorismo e atrair mais investimentos para a cidade.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário