Jovem leva mordida no ombro após esbarrar em homem em academia; vídeo - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 26 de abril de 2022

Jovem leva mordida no ombro após esbarrar em homem em academia; vídeo

Segundo matéria do portal G1 uma mulher de 24 anos foi agredida com uma mordida no ombro em uma academia de Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Um vídeo mostra o momento (assista acima) em que um homem rapidamente aborda a jovem e a morde, depois que ela esbarrou a mão nele.

Registros da câmera de segurança também mostram o homem rindo após o ocorrido. À academia, ele caracterizou o ato como um "engano" e pediu desculpas pelo constrangimento.

A administração do estabelecimento ainda afirmou que o homem não frequenta mais a academia. Como a identidade de ambos não foi divulgada, o g1 não conseguiu localizar o suspeito ou a mulher para um posicionamento sobre o caso até a última atualização desta reportagem.

O caso aconteceu no último dia 13 de abril, mas só veio à tona nesta segunda-feira (26). A academia, que forneceu as imagens da câmera de segurança à Polícia Civil, declarou que, após o ato, "amparou a mulher com o que foi necessário".

Segundo a coordenação do estabelecimento, na ocasião, a mulher negou atendimento médico e a necessidade de acionar policiais.

"Ela estava muito nervosa, então foi embora e no dia seguinte acionou a Polícia Civil", complementou a academia.

A delegada Taisa Antonella, que é responsável pelo caso, explicou que o homem já foi intimado e deve prestar esclarecimentos sobre o ocorrido ainda nesta semana. A princípio, ela detalha que ele deve responder pelo crime de lesão corporal.

Veja o vídeo aqui >https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2022/04/25/jovem-leva-mordida-no-ombro-apos-se-esbarrar-em-homem-em-academia-de-rio-verde-video.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário