Guepardo vê fotógrafo tirando um cochilo debaixo de uma árvore e resolver dormir junto - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Guepardo vê fotógrafo tirando um cochilo debaixo de uma árvore e resolver dormir junto

 


Este homem nunca imaginou o que aconteceria depois de acordar de sua soneca.

Trabalhar como fotógrafo de vida selvagem pode ser arriscado, mas recompensador ao mesmo tempo. Estar no lugar certo na hora certa exige muita paciência e vontade, tudo com o objetivo de capturar as melhores imagens de animais selvagens.

Dolph Volker é voluntário na Cheetah Experience na África do Sul, onde a população desses lindos gatos é conservada. Os Guepardos podem ser criaturas extremamente tímidas que não aceitam muito bem a intrusão humana em seu território. Dolph vem trabalhando há meses para ganhar a confiança desses animais e todo o seu trabalho árduo valeu a pena.

Durante uma de suas viagens, ele estava cansado depois de um longo dia de sol, então decidiu tirar uma soneca debaixo de uma árvore. Ele nunca esperava o que aconteceria quando estivesse deitado na grama.

Foi quando uma Guepardo fêmea chamada Eden viu Dolph e caminhou até ele. Depois de cheirá-lo, ele decidiu se aconchegar com o fotógrafo. Claramente, Dolph ficou chocado quando acordou e Eden estava ao lado dele. Este homem não tinha ideia de que depois disso eles formariam um incrível vínculo de amizade.



Eden percebe Dolph como um amigo, não muito diferente de outros de sua espécie. A Guepardo o abraça, mordisca, ronrona e se aconchega com ele. O vínculo incrível que eles formaram não poderia ser mais adorável.

Agora, Dolph é chamado de “o encantador de Guepardos” entre seus amigos e visitantes do local, já que passa a maior parte do tempo na companhia desses grandes felinos.

Fonte: https://nation.com.mx/animales/guepardo-ve-a-fotografo-tomando-una-siesta-bajo-un-arbol-y-decide-unirse/

Nenhum comentário:

Postar um comentário