Fort Atacadista abre 100 vagas de empregos e faz seleção no Espaço Jundiaí Empreendedora - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 6 de abril de 2022

Fort Atacadista abre 100 vagas de empregos e faz seleção no Espaço Jundiaí Empreendedora

Em parceria com a Unidade de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT) com o portal Jundiaí Empreendedora Fort Atacadista realiza, nesta quinta-feira (7), processo seletivo para o preenchimento de 100 vagas para repositor.

O processo seletivo acontecerá no Espaço Jundiaí Empreendedora no Maxi Shopping. A seleção acontece das 9h até 15h. Os interessados pelas vagas tem que ter mais de 18 anos, ensino médio completo e devem comparecer no local munido de currículo impresso, carteira de trabalho digital e demais documentos pessoais. Serão disponibilizadas 150 senhas de atendimento para controle de pessoas, seguindo todos os protocolos de segurança.

Processo seletivo da Fort Atacadista acontece nesta quinta-feira

A rede Fort Atacadista já tinha realizado a contratação de mão de obra utilizando o portal Jundiaí Empreendedora e, posteriormente, a estrutura do Espaço Jundiaí Empreendedora para realização do processo seletivo em outras vezes.

A Prefeitura disponibiliza o Portal Jundiaí Empreendedora como ferramenta de auxílio para a procura de emprego, além do atendimento presencial do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador). Nesta quinta-feira, o Portal está com 1122 vagas de emprego. Os interessados em se inscreverem aos postos devem acessar o portal Jundiaí Empreendedora, no ícone Empregabilidade. O espaço virtual traz informações como o cargo ofertado, a empresa e o número de vagas disponíveis para cada registro, além de um ícone com mais detalhes. Ao interessado, basta se cadastrar e depois clicar em “candidatar-se”.

Serviço:

Processo seletivo vagas de emprego Fort Atacadista Jundiaí

Vagas: Repositor

Data: 07/04/2022

Horário: 9h até 15h

Local: Espaço Jundiaí Empreendedora – maxi Shopping – Avenida Frederico Ozanan, 6000 – Piso G3-Ala Oeste

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaì)

Nenhum comentário:

Postar um comentário