'Fatalidade sem tamanho', diz amiga da família de menino de 3 anos que amputou braço esmagado por esteira industrial - A Voz da Região

Agora

sábado, 23 de abril de 2022

'Fatalidade sem tamanho', diz amiga da família de menino de 3 anos que amputou braço esmagado por esteira industrial

Segundo matéria do portal G1 em questão de segundos, a vida do pequeno Nicolas Mansutti Pereira de Souza, de três anos, mudou completamente. Ele precisou amputar o braço depois que teve o membro esmagado por uma esteira industrial de cebolas, na terça-feira (19), em Piedade (SP). O acidente ocorreu no bairro Morro Grande. A criança foi pedir ajuda à avó para abrir um pirulito. Ao se apoiar na esteira, uma das mangas da blusa dele foi "sugada" pelos rolos da máquina, puxando o braço do garoto.
Ao g1, Camila de Oliveira Leite, amiga da família do menino, contou que tudo aconteceu em instantes, e que a força e calma de Nicolas durante todo o processo de resgate surpreenderam até os médicos e socorristas. "O que mais emocionava a gente era a tranquilidade dele. A avó sentou junto, apoiamos ela com um saco de cebola. Quando a primeira ambulância chegou, os rapazes já acionaram um médico. Depois, acionaram os bombeiros e, logo depois, o helicóptero [da PM]. Durante todo esse processo, o Nicolas não chorou uma vez sequer", afirma Camila. Camila é filha do dono do galpão onde ocorreu o acidente. Ela conta que Nicolas é criado pela avó Edileide. "Ele perdeu a mãe no parto e, desde então, vive com a avó. Há muitos anos eles trabalham com a gente, então consideramos como parte da família mesmo", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário