“Fábrica de Chocolate” tem início nesta terça-feira (5) no JundiaíShopping - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 6 de abril de 2022

“Fábrica de Chocolate” tem início nesta terça-feira (5) no JundiaíShopping

O JundiaíShopping já está em clima de Páscoa! A partir desta terça-feira, dia 05, a “Fábrica de Chocolate” abre suas portas para as crianças, trazendo três oficinas especiais de doces e chocolate, brinquedos e cenários incríveis para fotos. A atividade é gratuita e acontece diariamente até o dia 17, sempre das 12h às 20h, no Terraço – o cupom de acesso deve ser resgatado por meio do superapp Multi.

A cada dia, uma programação diferente de oficina para garantir muita diversão para os pequenos, que poderão aprender a fazer pirulitos de chocolate deliciosos, ovos de chocolate recheados para comer de colher e/ou colocar a mão na massa e preparar donuts coloridos e muito saborosos.

Em um ambiente lúdico e encantador, as crianças poderão também brincar em um escorregador em formato de calda de chocolate e testar suas habilidades nas camas de coelho. Para completar, cenários instagramáveis prometem render fotos lindas e divertidas. “As atividades de Páscoa envolvendo culinária sempre foram um grande sucesso por aqui. E depois de dois anos, estamos muito felizes em proporcionar esta atração que certamente irá encantar e surpreender os pequenos”, afirma Guillermo Bloj, superintentente do JundiaíShopping.  

A “Fábrica de Chocolate” do JundiaíShopping está disponível diariamente, das 12h às 20h – última turma iniciando às 19h30. Para ter acesso à atração, basta resgatar o cupom gratuito por meio do superapp Multi, que está disponível para Android e iOS. Cada adulto poderá resgatar um cupom por dia para até duas crianças entre 02 e 12 anos.  A diversão tem duração média de 30 minutos, sendo a capacidade máxima permitida de 16 crianças por turma. É necessária a presença de um adulto responsável na área do evento e crianças menores de 04 deverão entrar acompanhadas.

SERVIÇO

Fábrica de Chocolate do JundiaíShopping
Data: de 05 a 17 de abril de 2022
Diariamente, das 12h às 20h (última turma às 19h30)
Local: Terraço, Piso Nove de Julho
Endereço: Av. Nove de Julho, 3333 – Jundiaí
Informações: www.jundiaishopping.com.br
ATIVIDADE GRATUITA
Resgate do cupom de acesso deverá ser realizado por meio do superapp Multi

(Fonte/Imagem: MR Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário