Caso Lara: polícia faz buscas por suspeito de assassinar adolescente em São Bernardo do Campo - A Voz da Região

Agora

domingo, 17 de abril de 2022

Caso Lara: polícia faz buscas por suspeito de assassinar adolescente em São Bernardo do Campo

Segundo matéria do portal G1 a polícia realizou nesta quarta-feira (13) buscas pelo suspeito de assassinar Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, na cidade de São Bernardo do Campo (SP). Wellington Galindo de Queiroz, de 42 anos, está foragido e é considerado o principal suspeito do crime. A adolescente foi encontrada morta no dia 19 de março, em Campo Limpo Paulista (SP).

Wellington tem passagens na polícia por tráfico de drogas, crime contra o patrimônio, associação criminosa e receptação. De acordo com a delegada Ivalda Aleixo, responsável pela Divisão de Capturas do DOPE, ele teria passado por São Paulo (SP) no dia 23 de março, na região do Jabaquara.

Ainda segundo a delegada, o suspeito tem família em São Bernardo do Campo e poderia estar recebendo ajuda para continuar escondido. A polícia irá cruzar informações para descobrir em qual região o suspeito está.

Investigação

A Polícia Civil analisou mais de cinco mil imagens de câmeras de segurança para identificar e localizar o suspeito de matar a adolescente.

De acordo com a Polícia Civil, equipes policiais da Paraíba (PB) e de Pernambuco (PE) foram acionadas e também irão ajudar nas buscas, já que Wellington tem contato com pessoas dos dois estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário