Caso Lara: polícia divulga identidade do principal suspeito de ter assassinado adolescente - A Voz da Região

Agora

sábado, 2 de abril de 2022

Caso Lara: polícia divulga identidade do principal suspeito de ter assassinado adolescente

De acordo com matéria publicado no Portal G1, a Polícia Civil identificou o principal suspeito de ter assassinado a adolescente Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, que foi encontrada morta em 19 de março, três dias após desaparecer em Campo Limpo Paulista (SP).  

Wellington Galindo de Queiroz, de 42 anos, já tem passagens na polícia por tráfico, crime contra o patrimônio, associação criminosa e receptação. Um mandado de busca e apreensão foi realizado na quinta-feira (31) no endereço onde o suspeito morava. Wellington aparece em imagens de câmera de segurança dirigindo um carro prata.

A residência, localizada em Francisco Morato (SP), está a pelo menos 800 metros do local onde o corpo da vítima foi encontrado. A casa aparentava ter sido abandonada recentemente e alguns objetos foram apreendidos para perícia, segundo a polícia.

De acordo com o delegado Rafael Diório, as informações a respeito do homem foram cruzadas através do sistema de inteligência da polícia.

As imagens mostram o momento em que o carro para perto do local, no mesmo dia e próximo ao horário em que a menina desapareceu. Em determinado momento, o motorista sai do veículo e olha ao redor, depois entra novamente no carro e segue o caminho.

Segundo o delegado, o suspeito já havia sido ouvido informalmente por telefone e foi intimado a prestar esclarecimentos na delegacia, mas se negou. Após a intimação, a polícia não conseguiu mais contato com o suspeito. O carro que aparece nas imagens foi localizado em outra cidade e apreendido.

No dia 25 de março, a polícia pediu a prisão temporária do suspeito, que está foragido. O inquérito segue em segredo de Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário