Cargill abre processo seletivo para candidatos sem experiência para vagas presenciais e home office - A Voz da Região

Agora

sábado, 23 de abril de 2022

Cargill abre processo seletivo para candidatos sem experiência para vagas presenciais e home office

A Cargill está com oportunidades disponíveis para candidatos mesmo sem experiência, podem realizar o cadastro no próprio site da multinacional americana.

A Cargill acredita no talento e potencial das pessoas e quer que você tenha a oportunidade de fazer parte deste time de excelência. Diariamente milhões de pessoas precisam se alimentar e a Cargill se conecta a esse propósito: nutrir o mundo de maneira segura, responsável e sustentável.

Queremos proporcionar a você ótimas experiências e ajudar no desenvolvimento de sua carreira e satisfação profissional em uma empresa multinacional.

Oferecemos aos estudantes e recém-formados a oportunidade de complementarem sua formação, por meio de experiências profissionais e ações de desenvolvimento que promovam aperfeiçoamento técnico, cultural e de relacionamento humano.

O Programa de Estágio tem duração de 6 a 12 meses, podendo ser prorrogado por mais meses a depender do ano de formação e liberação da Universidade/Faculdade*. Todo ano são oferecidas diversas vagas e em várias localidades da América Latina.

Durante todo o Programa, o(a) estagiário(a) terá acompanhamento de um(a) gestor(a), que estará ao seu lado ao longo do seu desenvolvimento e na realização das suas atividades, promovendo sessões de alinhamento e feedback.

Além disso, serão disponibilizados treinamentos online e compostos por módulos, contemplando habilidades técnicas, comportamentais e de negócio.


Pré-requisitos


Formação: entre Dez/22 a julho/24;

Cursos: Exatas, Humanas, Biológicas, de acordo com o perfil da vaga

Disponibilidade para estagiar de 6 meses até 2 anos – de acordo com a necessidade da vaga

Inglês: não é obrigatório, será um diferencial de acordo com a necessidade da vaga

Carga horária: 30 horas ou 40 horas/semanais – Mediante a aprovação da Instituição/Universidade/Faculdade

Se for estrangeiro, estar regularmente matriculado(a) em uma universidade do país

Os interessados em alguma das oportunidades citadas no texto devem acessar o site da CARGILL, avaliar os pré-requisitos da vaga desejada e cadastrar o currículo no sistema da empresa, caso o perfil se encaixe com o da vaga disponível.

É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. As oportunidades contidas nesta matéria foram consultadas nesta segunda-feira, 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário