Arcor está oferecendo 180 vagas de emprego para candidatos com ensino médio completo - A Voz da Região

Agora

domingo, 17 de abril de 2022

Arcor está oferecendo 180 vagas de emprego para candidatos com ensino médio completo

A Arcor, empresa de alimentos sediada em Campinas anunciou na segunda-feira (11) a abertura de 180 vagas de emprego para sua fábrica no Jardim Santa Genebras e diversos outros locais do Brasil, com um processo seletivo que vai até o dia 20 deste mês. A contratação é de regime temporário e é destinada para o cargo de auxiliar de produção. Segundo a Arcor, aqueles que forem contratados atuarão na campanha sazonal de panettones deste ano e quem tiver interesse de participar deve possuir ensino médio completo.

Descrição do cargo e salários

Para a vaga temporária de auxiliar de produção, os contratados serão responsáveis pelo abastecimento de máquinas com os insumos necessários para a produção e farão a entrega dos paletes de produtos acabados.

Também executam a limpeza e inspeção na linha de produção, de acordo com o procedimento de inspeção e limpeza, para que cada posto de trabalho continue com uma boa condição de operação. Realiza a coleta de amostras, pesa e lança dados no sistema informatizado para análise dos responsáveis para acompanhamento de qualidade de produto em produção. Já em relação aos requisitos, a empresa demanda Ensino Médio Completo, residir em Campinas, Hortolândia ou Sumaré, entre outras.

De acordo com o Grupo Arcor, os salários dos contratados são de R$ 1.850, além de benefícios como ônibus fretado, refeição local, vale alimentação, plano odontológico, convênio farmácia, assistência médica com coparticipação, seguro de vida e participação nos lucros.

As oportunidades também são uma parceria feita com a prefeitura de Campinas, que garante vagas para pessoas em situação de vulnerabilidade, estrangeiros, mulheres que sofreram violência doméstica, pessoas com deficiência, através da secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Pessoa com deficiência. Realize a sua inscrição acessando este link.

Outras vagas de emprego disponíveis do Grupo Arcor para candidatos com ensino médio

Além dos cargos mencionados, a empresa também está com outras oportunidades para outros cargos com ensino médio, técnico e superior em seu site oficial de vagas de emprego, confira:


Analista de Categoria Sr

Analista Suporte TI

Técnico Mecânica

Engenheiro de Projetos Sr

Técnico de Automação – Contagem – MG

Líder de Produção

Analista Trade Marketing Sr

Analista de Comex Pleno

Auxiliar de Manutenção

Auxiliar de Operações Logísticas – Contagem

Analista Remuneração e Benefícios Sr

Comprador Pleno

Analista de Transporte Junior

Técnico(a) Elétrica

Auxiliar Administrativo PCD

Operador(a) de Empilhadeira

Coordenador Trade Marketing

Promotor de Vendas Jr – Campinas

Técnico de Segurança do Trabalho

Gerente Regional de Vendas

Assistente Administrativo

Supervisor(a) de Manutenção Elétrica

Conferente de Qualidade

Auxiliar Operação Logística

Técnico de Laboratório – Analista Fiscal Sr

Vendedor(a) Recife – PE

Link para cadastrar seu currículo >https://arcor.gupy.io/

Conheça a empresa

O Grupo Arcor surgiu em 1951, com o desenvolvimento de uma fábrica de balas, por jovens empreendedores, com o intuito de disponibilizar produtos de qualidade para pessoas do mundo todo. Atualmente a empresa conta com mais de 40 plantas industriais localizadas na américa Latina, sendo a principal empresa de alimentos do Brasil, Argentina, Peru e Chile.

Contando com escritórios também em países da Europa, América e Ásia, alcançando mais de 120 países. A empresa chegou ao Brasil em 1981. Sendo o primeiro produtor mundial de doces duros, a conta com mais de 21 mil colaboradores e produz mais de 3 milhões de KG de produto por dia. Não conhece a Arcor? Talvez você já tenha ouvido falar de algumas de suas marcas que alcançam diversos brasileiros: Tortuguitas, BigBig, Flics, Poosh, Plutonita e diversas outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário