17ª Marcha para Jesus: retomada do evento é marcada por demonstração de fé e união - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 21 de abril de 2022

17ª Marcha para Jesus: retomada do evento é marcada por demonstração de fé e união


Membros de diversas denominações evangélicas marcaram presença na 17ª Marcha para Jesus

A 17ª Marcha para Jesus mobilizou, nesta quinta-feira (21), milhares de pessoas que demonstraram fé e união pelas ruas de Itupeva.

O evento foi retomado em 2022, após dois anos sem a sua realização, em virtude da pandemia do Coronavírus.

Assim como em outras edições, famílias completas, grupos de jovens e crianças que representam diversas denominações evangélicas percorreram ruas da cidade, compartilhando mensagens de amor ao próximo e, principalmente, muita oração.

Uma carreta elétrica de som foi utilizada pela organização do evento. O início da marcha foi às 16 horas, na rua José Virillo, em frente à Escola Anchieta, passando em seguida pela rua Pedro Marcelo, no Portal Santa Fé, ruas José Alves e José Stella, no Jardim Ana Luiza, sentido as ruas José Carlos e Tiradentes, percorrendo em frente ao Paço Municipal, seguindo em direção à rua Jundiaí até chegar na avenida Brasil, Praça São Paulo, avenida Emílio Chechinato, seguindo em direção ao Parque da Cidade, onde houve apresentação musical com o cantor Lukas Agostinho.

O prefeito Marcão Marchi, acompanhado do vice-prefeito, Alexandre Mustafa, participou da oração em frente à Prefeitura e comentou sobre a importância da Marcha para Jesus em Itupeva. “A Marcha para Jesus é um evento muito importante para o fortalecimento espiritual e também da fé. As orações são fundamentais para governarmos o município com a graça de Deus”, disse.

“Estivemos aqui falando sobre Deus e Jesus e sobre o poder que Ele dá aos homens. Este poder que estamos investidos hoje e, neste momento, recebendo as orações dos pastores e de toda comunidade evangélica nos dá força e inspiração para continuarmos realizando um bom governo por Itupeva”, afirmou o vice-prefeito, Alexandre Mustafa.

O presidente da Marcha para Jesus, pastor Décio da Silva, que integra a Comissão Homens de Fé, demonstrou muita alegria por essa ocasião. “A Marcha para Jesus 2022 foi um momento de muita alegria e de gratidão a Deus, porque vencemos esses dois últimos anos e esse ato foi para celebrarmos essa vitória”, ressaltou.

Já o presidente do Conselho de Pastores de Itupeva (Conpasi), pastor Sérgio Rodrigues da Costa destacou o quanto foi emocionante a retomada da Marcha para Jesus, após dois anos. “A Marcha para Jesus é um marco para o povo Cristão da cidade. Ter ficado dois anos sem foi algo que nos machucou bastante, mas graças a Deus como toda luta acaba, nós estamos de volta para celebrar o nome do Senhor”, afirmou.

Quem participou do evento foi o morador do bairro Nova Monte Serrat, Samuel Nunes dos Santos. Ele salientou que ficou feliz em presenciar esse momento de fé nas ruas da cidade. “Participei deste evento pela primeira vez e me emocionei bastante. Essa experiência será guardada em meu coração para sempre e espero estar aqui novamente no ano que vem”, resumiu.

A Marcha para Jesus, realizada em Itupeva, também contou com visitantes de outras cidades, como é o caso de Sandra Maria de Freitas, que reside em Jundiaí. “Foi uma oportunidade ótima de participar deste evento em Itupeva, pois a Marcha para Jesus tem a função de propagar o Evangelho. Portanto, foi uma experiência marcante”, descreveu.

Para garantir a segurança dos participantes, a Marcha para Jesus contou com apoio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente, da Guarda Civil Municipal, da Polícia Militar e da Secretaria de Saúde.

O evento também foi prestigiado pelo presidente da Câmara Municipal, Jota Júnior, além dos vereadores Angelin Lorenção, Ana Paula Marciano, Eduardo Custódio (Duzinho) e Everaldo Moreira de Freitas (Primo do Hortênsia).

FOTO - MARCHA PARA JESUS 2022 (10)Público compartilhou mensagens de amor ao próximo e, principalmente, muita oração

FOTO - MARCHA PARA JESUS 2022 (1)Evento foi retomado em 2022, após dois anos sem a sua realização, em virtude da pandemia do Coronavírus

FOTO - MARCHA PARA JESUS 2022 (2)Autoridades prestigiaram o evento e participaram do momento de oração

FOTO - MARCHA PARA JESUS 2022 (5)Pastores conduziram a oração, acompanhados pelo público e autoridades

FOTO - MARCHA PARA JESUS 2022 (4)Prefeito Marcão Marchi recebeu um abraço do pastor e presidente da Marcha para Jesus, Décio da Silva

FOTO - MARCHA PARA JESUS (1)Marcão Marchi e Alexandre Mustafa demonstraram muita emoção com o evento desta quinta-feira 

FOTO - MARCHA PARA JESUS (2)Pastores conduziram o público ao longo da Marcha para Jesus, passando por diversas vias da cidade

FOTO - MARCHA PARA JESUS 2022 (6)Cantor Lukas Agostinho se apresentou ao público no Parque da Cidade

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário