Ypê divulga novas oportunidades de trabalho para área de produção - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 2 de março de 2022

Ypê divulga novas oportunidades de trabalho para área de produção

Para você que tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você! Mas se você não se identificou com a vaga, compartilhe e faça a diferença!

Somos mais de 6000 colaboradores que acreditam ser possível fazer um mundo melhor, levando produtos de higiene e limpeza para milhares de lares brasileiros. Esse é um dos compromissos que sempre moveram a nossa gente em nossos 70 anos de história. Aqui, vivemos os valores da Ypê na prática, aonde quer que as nossas pessoas estejam: seja no ambiente industrial, nas áreas administrativas ou no campo – com nosso vendedores e promotores, presentes nos clientes Brasil afora.

Um excelente lugar para se trabalhar! É uma alegria saber que para os nossos colaboradores, a Ypê é considerada um excelente lugar para se trabalhar! Um ambiente amistoso, de desenvolvimento profissional e confiança entre as equipes. Prova disso foi a certificação da GPTW alcançada pela Ypê em 2020. Nossos colaboradores veem aqui a oportunidade de crescer e fazer história, seja por meio dos nossos recrutamentos internos, dos programas de desenvolvimento, treinamentos e do intercâmbio de conhecimento entre todas as nossas operações no Brasil. Aqui, praticamos nosso senso de dono quando olhamos com admiração para cada um de nossos produtos, nossos projetos sociais e o valor da nossa marca. Afinal, ela é 100% brasileira e feita por uma gente que acredita sim nas palavras de seu fundador: “O trabalho tudo vence!”.

As vagas disponíveis na empresa para a cidade são de Supervisor de Ssma, Fiscal de Recebimento de Materiais, Conferente de Expedição, Mecânico Soldador II, Operador de Empilhadeira, Conferente de Expedição, Operador Logístico III, Operador Logístico III, Conferente de Expedição, Operador Logístico III e Eletricista Manutenção I, mas há outras oportunidades que podem ser conferidas neste link.

Os interessados em alguma das oportunidades citadas no texto devem acessar o site da VAGAS, avaliar os pré-requisitos da vaga desejada e cadastrar o currículo no sistema da empresa, caso o perfil se encaixe com o da vaga disponível.

É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. As oportunidades contidas nesta matéria foram consultadas nesta quarta-feira, 02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário