Wet’n Wild tem programação especial em comemoração ao Dia Mundial da Água - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 18 de março de 2022

Wet’n Wild tem programação especial em comemoração ao Dia Mundial da Água

Sábado (19) o parque recebe a 6ª edição do Tsunami Master Class, um dos maiores eventos de zumba do Brasil.

Se tem um assunto do qual o Wet’n Wild entende é água! O parque aquático localizado em Itupeva, a 30 minutos de São Paulo, reúne mais de 25 atrações que, juntas, totalizam sete milhões de litros deste bem natural. E por valorizar sua principal matéria-prima, o Wet reforça seu papel como empresa responsável, tendo assumido, desde o início de suas atividades, o compromisso com o uso consciente da água. Afinal, ela é a protagonista do parque.

O Wet trabalha com o reuso de toda a água que o sustenta. O parque possui um sistema próprio de tratamento e reciclagem da água que abastece suas piscinas e atrações, mantendo-a clorada e filtrada 24 horas por dia. Os cuidados estendem-se ao lago adjacente, de 36 mil metros quadrados, que é fonte original das águas. Graças a uma estação de tratamento local, todos os efluentes gerados nas atrações são tratados antes de serem descartados, garantindo assim a reciclagem e sustentabilidade dos recursos hídricos.

Para celebrar o Dia Mundial da Água (22 de março), criado com o objetivo de alertar a população sobre a importância da sua preservação para a sobrevivência de todos os ecossistemas do planeta, o parque preparou uma programação especial para este final de semana: sábado (19) vai rolar a 6ª edição do Tsunami Master Class, um dos maiores eventos de zumba do Brasil. Durante o horário de funcionamento do parque, serão realizadas cinco aulas ao som dos hits do momento, para não deixar ninguém parado – e fora da água!

Sobre o Wet’n Wild

Inaugurado em outubro de 1998, o parque aquático já pode somar em sua história 23 anos de operação. O Wet’n Wild tem mais de 25 atrações classificadas como família, moderadas e radicais, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada. Trata-se de um sistema reverso, onde não há desperdício de água. A diversão é garantida para todas as idades, durante o ano inteiro, afinal, está localizado em uma região que contabiliza 300 dias de sol por ano! 

O parque fica em Itupeva (SP) e oferece toda a infraestrutura necessária - lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e estacionamento - para que seus visitantes possam mergulhar na alegria e viver uma experiência incrível e inesquecível. Além disso, para quem quer algo diferenciado e cheio de adrenalina, o Meteor é o tobogã mais alto do mundo com cápsula! 

Em 2021, ficou entre os três primeiros no ranking do prêmio Reclame Aqui, na categoria Turismo e Lazer. A premiação elege, por meio do voto do próprio consumidor, as empresas que mais respeitam o cliente, valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência positiva.

Site

Facebook (Wet´n Wild - São Paulo) 

Instagram (@wetnwildsp) 

TikTok (@wetnwildsp) 

Wet’n Wild - Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 - Itupeva, São Paulo | (11) 4496-8000

Nenhum comentário:

Postar um comentário