Vizinho morto no incêndio sequestrou e matou o dono da residência em Vinhedo - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 9 de março de 2022

Vizinho morto no incêndio sequestrou e matou o dono da residência em Vinhedo





Na última segunda-feira (7), uma reviravolta no caso do incêndio ocorrido na cidade de Vinhedo, no bairro Casa Verde. Após a localização do corpo do aposentado Nivaldo Carneiro da Silva, de 78 anos, e dos sinais de violência, um saco plástico na cabeça e estava queimado. A Polícia Civil aponta que Geraldo Oliveira, de 49 anos, conhecido como Gegê e que morreu após a explosão da casa foi um dos autores do crime.  


De acordo com a investigação o suspeito não atuou sozinho, um dos comparsas foi o rapaz que teve 80% do corpo queimado e está internado na UTI e o terceiro criminoso envolvido ainda não foi identificado. O idoso teria sido sequestrado por volta das 13h  do dia 1. Os sequestradores procuravam o dinheiro escondido no imóvel, e como o idoso não revelou ele foi levado (dentro do próprio veículo) para a cidade de Cajamar, onde foi torturado até revelar onde estava o dinheiro.


Os três sequestradores retornaram para Vinhedo, por volta das 19h, no carro da vítima, a procura do dinheiro, como não encontraram eles resolveram atear fogo no imóvel, até que aconteceu a explosão.


A quantia guardada na residência era de aproximadamente R$ 100 mil. O dinheiro era proveniente da venda de um apartamento do aposentado. Ele havia comentado com os vizinhos sobre a venda no imóvel e no dia do crime ele estava sozinho em casa, já que a esposa estava viajando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário