Tutor viaja e cachorro é encontrado desnutrido e com feridas pelo corpo - A Voz da Região

Agora

domingo, 20 de março de 2022

Tutor viaja e cachorro é encontrado desnutrido e com feridas pelo corpo

Segundo matéria do portal G1 um filhote de cachorro vira-lata foi resgatado em Bela Vista (MS), a 324 km de Campo Grande, em situação de maus-tratos, após o tutor dele viajar e deixá-lo na residência. Para a Polícia Militar Ambiental (PMA), o tutor disse que deixou o animal sob os cuidados de uma pessoa, porém quando a equipe chegou à residência encontrou o animal sozinho e debilitado.

Conforme a PMA, a equipe foi acionada por meio de denúncias que informaram que poderia ter um cachorro morto na residência. No entanto, quando os policiais encontraram o animal, na sexta-feira (11), apesar de debilitado, ele estava vivo.

O tutor retornou de viagem nesta terça-feira (15) e foi autuado em R$ 500 por maus-tratos a animais. Além disso, deve responder pelo crime ambiental de maus-tratos, que tem pena prevista de dois a cinco anos de reclusão. O cachorro foi encaminhado para o Centro De Controle De Zoonoses (CCZ) de Bela Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();