Traído com mendigo? Marido concede entrevista e pretende continuar casamento - A Voz da Região

Agora

domingo, 20 de março de 2022

Traído com mendigo? Marido concede entrevista e pretende continuar casamento

Um dos assuntos mais comentados da semana foi o caso da mulher casada que transou com um mendigo dentro de seu próprio carro em Planaltina (DF).

A cena foi flagrada pelo marido dela, que partiu para cima do mendigo acreditando que ele estava estuprando sua esposa.

Dias depois do polêmico acontecimento – que ainda está dando o que falar! – o personal trainer Eduardo Alves concedeu entrevistas e contou como está encarando a situação e pediu a compreensão das pessoas.

O marido de Sandra Mara Fernandes, conversou com o colunista Leo Dias, do portal ‘Metrópoles’. Ele afirmou que lamenta as notícias falsas e os memes que estão sendo divulgados nas redes sociais desde tudo aconteceu.

Eduardo Alves disse que não conversou com a mulher ainda, pois Sandra Mara está internada em uma ala psiquiátrica e os médicos afirmaram que ela sofreu um surto e não consegue responder por seus atos.

O marido pediu mais empatia das pessoas diante da situação e declarou que pretende continuar seu casamento. Afinal, ele conhece a índole de Sandra e sabe que ela não teve a intenção de traí-lo.

Em vídeos publicados anteriormente nas redes sociais, o marido já havia defendido que Sandra foi, de fato, vítima de violência sexual. Ele e a família sustentam a acusação de estupro e dizem “confiar no trabalho da polícia”.

Fonte: https://www.feedclub.com.br/marido-traido-mendigo-surto/?fbclid=IwAR3bse_uILJmvyWRQI0KVMbCVMOJHnKIFbePrFwn_2QWrdLaiWwXmEG5NEs

Nenhum comentário:

Postar um comentário