Thyssenkrupp tem vagas abertas para jovens aprendizes na região de Jundiaí - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 21 de março de 2022

Thyssenkrupp tem vagas abertas para jovens aprendizes na região de Jundiaí

A thyssenkrupp, em parceria com o SENAI, anunciou a abertura de vagas para jovens aprendizes para atuar em sua fábrica de Campo Limpo Paulista, com inscrições abertas nesta terça e quarta-feira (22 e 23), das 08h30 às 12h30, até o preenchimento das vagas, e somente pelo telefone (11) 4039-9769.

Os interessados devem ter 21 anos completos até o início do curso (nascidos de 01 de janeiro de 2001 a 30 de junho de 2001), Ensino Médio completo, residir obrigatoriamente em Campo Limpo Paulista, Jundiaí ou Várzea Paulista e ter disponibilidade de período integral (meio período SENAI e meio período na empresa).

Ao todo são 21 vagas, sendo cinco para Mecânico de Usinagem, nove para Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica e sete para Mecânico de Manutenção. O processo seletivo será dividido em três fases. As aulas estão previstas para começarem no dia 20 de julho de 2022 com término em 14 de junho de 2024.

(Fonte: Tribuna/ Imagem: Divulgação/ Thyssenkrupp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();