Riachuelo abre oportunidades de emprego para diferentes áreas em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 15 de março de 2022

Riachuelo abre oportunidades de emprego para diferentes áreas em Jundiaí

 A Riachuelo, terceira maior rede de lojas de departamento no Brasil, está com vagas de emprego abertas em Jundiaí. As oportunidades são para monitor de loja, assistente de atendimento, supervisor de vendas e merchandising, líder de vendas e merchandising e assistente de vendas e merchandising.

Os interessados podem se inscrever pelo site https://www.vagas.com.br/, basta procurar por vagas em Jundiaí e pesquisar “Lojas Riachuelo”. As descrições detalhadas de funções de cada cargo estão disponíveis no site.

VAGAS – LOJAS RIACHUELO

Monitor de loja

https://www.vagas.com.br/vagas/v2349574/monitor-de-loja

Descrição: Responsável por executar os procedimentos operacionais de prevenção de perdas, zelando por clientes, colaboradores e produtos.

Requisitos: Ensino médio completo; Identificação com o varejo de moda; Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.

Assistente de atendimento

https://www.vagas.com.br/vagas/v2345989/assistente-de-atendimento

Descrição: Responsável por realizar o atendimento ao cliente e venda dos produtos financeiros.

Requisitos: Ensino médio completo; Identificação com o varejo de moda; Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana; Desejável vivência anterior em processos de negociação.

Supervisor de vendas e merchandising

https://www.vagas.com.br/vagas/v2349571/supervisor-a-de-vendas-e-merchandising

Descrição: Responsável pelos departamentos comerciais, realizando a gestão das equipes, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e a entrega dos resultados.

Requisitos: Formação superior completa ou cursando; Disponibilidade de horários para fechamento de loja, finais de semana e feriados; Experiência com varejo, preferencialmente moda.

Líder de vendas e merchandising

https://www.vagas.com.br/vagas/v2349572/lider-de-vendas-e-merchandising

Descrição: Responsável por liderar as equipes dos departamentos da loja, executando e acompanhando os procedimentos operacionais e visual merchandising, e resultados.

Requisitos: Ensino médio completo (desejável superior cursando); Necessário conhecimento e/ou cursos na área de moda; Disponibilidade de horário, finais de semana e feriados. Experiência com lideranças de equipe no varejo e visual merchandising.

Assistente de vendas e merchandising

https://www.vagas.com.br/vagas/v2345985/assistente-de-vendas-e-merchandising

Descrição: Responsável por realizar o atendimento ao cliente, executar os processos operacionais e de visual merchandising da área.

Requisitos: Ensino médio completo; Identificação com o varejo de moda; Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.

(Fonte: TVTEC Jundiaí/Imagem: Lojas Riachuelo/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário