RaiaDrogasil abre vagas de emprego em unidades de Jundiaí - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 17 de março de 2022

RaiaDrogasil abre vagas de emprego em unidades de Jundiaí

A RaiaDrogasil, empresa do setor varejista farmacêutico criada em 2011 após a fusão da Drogasil S.A. com a Raia S.A., está com vagas de emprego abertas em diversas unidades de Jundiaí. As oportunidades são para farmacêutico (a), atendente de loja e assistente operacional. Pessoas com Deficiência (PCD) podem se inscrever.

Os interessados podem se inscrever pelo site https://www.vagas.com.br/, basta procurar por vagas em Jundiaí e pesquisar “RD – Droga Raia – Drogasil”. As descrições detalhadas de cada cargo e endereços das farmácias estão disponíveis no site.

VAGAS – DROGA RAIA – DROGASIL

Atendente de loja

Descrição: Trabalhará na loja e terá contato direto com os clientes, tirando dúvidas, operando o caixa e ajudando no recebimento, reposição e organização de mercadorias.

Requisitos:

  • Ser maior de 18 anos
  • Ensino médio completo

Escala de trabalho: 6 x 1 (trabalhar 6 dias e folgar 1, podendo trabalhar aos sábados, domingos e feriados)

Farmacêutico (a)

Descrição: Trabalhará na loja e terá contato direto com os clientes, prestando consultoria farmacêutica, aplicando medicamentos injetáveis, treinando a equipe e organizando os medicamentos psicotrópicos e termolábeis.

Requisitos:

  • Ser maior de 18 anos
  • Ensino superior completo em Farmácia

Escala de trabalho: Necessário disponibilidade para trabalhar por escala, podendo trabalhar aos sábados, domingos e feriados)

Assistente operacional

Descrição: Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos produtos na loja e estoque.

Requisitos:

  • Ser maior de 18 anos
  • Ensino fundamental incompleto

Escala de trabalho: Segunda a sexta-feira, com jornada reduzida

(Fonte: TVTEC Jundiaí/Imagem: Droga Raia/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário