Polícia Militar prende criminoso membro do PCC e procurado pela Justiça, em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 2 de março de 2022

Polícia Militar prende criminoso membro do PCC e procurado pela Justiça, em Jundiaí






Na última segunda-feira (28), a Polícia Militar (PM), prendeu dois um dos criminosos de carreira, que é procurado pela Justiça por furtos de caixa eletrônico e joalheria, na Vila Esperança, em Jundiaí. O criminoso foi capturado em um bar e se identificou como integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e revelou toda sua ficha criminal.


Uma patrulha fazia patrulhamento pela rua Guilherme Augusto Baad, próximo a um ponto de venda de drogas, quando desconfiou do homem, que entrou em um bar ao notar a chegada da viatura.


Durante a abordagem ao suspeito não foi encontrado nada de ilícito, mas durante a pesquisa criminal, constou que o abordado estava procurado por furtos de caixa eletrônico e joalheria. Durante os questionamentos ele ainda revelou ser do PCC e entregou sua ficha criminal, que contém passagens por roubo a banco, roubo de condomínio, homicídio e tráfico de drogas.


O procurado recebeu voz de prisão, foi algemado e levado para o Plantão Policial, onde ficou à disposição da Justiça.


(Fonte Jornal de Jundiaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();