PM prende dupla de assaltantes, após pararem para beber após roubo em Cabreúva - A Voz da Região

Agora

sábado, 5 de março de 2022

PM prende dupla de assaltantes, após pararem para beber após roubo em Cabreúva

 


Na madrugada da última quinta-feira (3), a Polícia Militar (PM) prendeu dois homens foram presos em Cabreúva por assalto a dois pedestres na Avenida Itália, no Distrito do Jacaré. Eles foram detidos pela PM, que os localizou por meio do rastreador de um dos aparelhos celulares roubados.


O assalto aconteceu quando as vítimas caminhavam pela via quando foram surpreendidas por dois assaltantes, armados com facas. Eles levaram dois aparelhos celulares, documentos pessoais e R$ 20 em dinheiro. Pelo email de uma das vítimas, um dos telefones foi rastreado e levou os policiais militares até o bairro Vilarejo, onde dois homens com as mesmas características dos assaltantes foram vistos.


Na abordagem um dos assaltantes reagiu, sendo necessário uso de força física para contê-lo e revistá-lo. Em seu bolso, os policiais encontraram um dos aparelhos celulares roubados.


Uma faca foi achada nas proximidades. Ao lado, todos os documentos levados das vítimas foram achados. 


Mesmo com a polícia encontrando o pertences das vítimas com os suspeitos, eles não confessaram o crime. Eles ainda falaram que estavam na rua para comprar pinga e pararam no local da abordagem para beber. 


Eles foram autuados em flagrante por roubo consumado e recolhidos no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, sem direito à fiança.


(Fonte Imprensa Policial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário