Multinacional abre processo seletivo para 93 vagas de emprego - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 29 de março de 2022

Multinacional abre processo seletivo para 93 vagas de emprego

A Leadec Serviços Industriais do Brasil,  uma empresa do Grupo Leadec, com sede na Alemanha, está com 93 vagas de emprego em Itu.

Há duas vagas para eletricista de manutenção e uma vaga para eletromecânico de refrigeração. Para se inscrever, é preciso cadastrar o currículo no site: https://leadecbrasil.pandape.com.br/?PageNumber=2&PageSize=20&Keywords=i

Além destas vagas, há mais 90 oportunidades para o banco de currículo da empresa para os cargos de Agente de Asseio e Conservação, Auxiliar de Facilities, Jardineiro, Limpador de Vidro, Agente de Higienização – Líder de Limpeza, Jardineiro, Líder de Limpeza, Operador de Roçadeira, Operador de Veículo Ind. (1 Varredeira + 1 Lavadora), Operador de Veículo Ind. (Lavadora), Tratorista, Eletromecânico de Refrigeração, Artificie, Mecânico de Refrigeração, Oficial Civil, Supervisor, Auxiliar Administrativo, Técnico de Segurança, Programador de Manutenção, Ajudante de Manutenção, Eletromecânico de Refrigeração I, Eletromecânico de Manutenção – Líder Operacional, Eletromecânico de Manutenção, Ajudante de Manutenção Elétrica, Serralheiro, Oficial de Manutenção Civil

Lider de Manutenção, Eletromecânico I, 1/2 oficial de manutenção, oficial de manutenção e Analista de facilities.

A empresa informa que estes cargos irão atuar na nossa equipe operacional nas cidades de Itu, Salto, Porto Feliz e Sorocaba.

Os interessados devem se inscrever através do site da empresa: https://leadecbrasil.pandape.com.br/Detail/104527


Mutirão

A Leadec Serviços Industriais realizará no dia 6 de abril, das 9h às 16h, um Mutirão de RH no Auditório da Prefeitura de Itu para auxiliar na preparação para recolocação profissional para quem está buscando emprego. Na oportunidade, profissionais da área de recursos humanos estarão disponíveis para revisão, edição e criação de currículos. Os interessados devem estar munidos de seus dados pessoais e histórico profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário