Mulher é morta a facadas em Campinas e companheiro admite crime, diz Guarda Municipal
Segundo matéria do portal G1 Uma mulher de 32 anos foi morta a facadas no início da noite desta terça-feira (15), em Campinas (SP), e o companheiro dela admitiu o crime, informou a Guarda Municipal. O assassinato ocorreu em uma pensão do Jardim Guarani. A vítima foi identificada como Carla Cristiane Ramos da Silva.
Segundo a corporação, o homem, que tem 29 anos, tentou se matar após o crime. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, na metrópole, onde seguia internado até esta publicação.
A inspetora da Guarda Municipal, Mariceia Corrêa, informou que a corporação foi acionada pelo pai do suspeito, que recebeu uma ligação do filho. O suspeito teria afirmado ao pai, na ligação, que fez "uma besteira" e pediu perdão.
Quando os guardas chegaram, o corpo de mulher estava na cama e o suspeito deitado ao lado. Ambos estavam ensanguentados, mas o homem estava consciente.
"A médica [do Samu] constatou que a mulher já estava em óbito, e aí o procedimento foi socorrer o autor, que havia tentado suicídio", explicou a inspetora.
O homem passou pelo centro cirúrgico e, segundo a Guarda Municipal, deve ser transferido para o quarto. Uma faca foi apreendida e a Polícia Civil vai apurar se foi usada no crime.
0 Comentários