Mulher é arrastada pelo cabelo em tentativa de estupro - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 11 de março de 2022

Mulher é arrastada pelo cabelo em tentativa de estupro




Na última quinta-feira (10), em Riacho Fundo II, no  Distrito Federal, uma mulher foi vitima de uma tentativa de estupro. A vítima é funcionaria de um sexy shop entrou em luta corporal com o agressor e foi socorrida por populares que agrediram o criminoso, que veio a óbito com as agressões.  


As cenas foram gravadas por câmeras de segurança e a Polícia civil identificou quatro homens que participaram das agressões aos suspeitos, três deles prestaram depoimentos e foram liberados. De acordo com o delegado responsável,  todos os suspeitos alegaram terem agido em legítima defesa.


A polícia, no entanto, espera o resultado do laudo cadavérico, que irá apontar a causa da morte do suspeito, para averiguar se  houve "excesso" por parte do grupo. Os suspeitos podem responder por homicídio culposo disse o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();