Motorista de app que estava desaparecido é encontrado morto - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 28 de março de 2022

Motorista de app que estava desaparecido é encontrado morto

por Dircélio Timóteo

Alex Fagundes Costas, de 34 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (28) em uma trilha da Estrada  João Feliz Domingues, sentido Jordanésia à Ponunduva, acesso para a Serra do Japi.

Junto estava o corpo de uma jovem que portava os documentos da Zenilde Silva Santos, de 63 anos e que continua desaparecida. Os dois levaram tiros de revólver.

A Policia Civil de Cajamar acionou peritos da Polícia Científica de Guarulhos para análise. O corpos serão levados para exame de necropsia para atestar a causa morte.

O desaparecimento de Zenilde era investigado pela Polícia Civil de Jundiaí, segundo informações de seus familiares, que registrou o desaparecimento após o mulher pegar o carro do aplicativo para ir até a casa de uma amiga, não chegando até o destino.

A bolsa dela foi encontrada dentro do carro do Alex e apreendida no Plantão da Avenida Nove de Julho, em Jundiaí. Os dois estavam estavam desaparecidos desde quinta-feira (24). Ainda não há informações sobre Zenilde.

Fonte: RS NOTÍCIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();