Mãe e bebê de 1 mês que eram mantidas em cárcere privado são resgatadas em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 14 de março de 2022

Mãe e bebê de 1 mês que eram mantidas em cárcere privado são resgatadas em Jundiaí

Segundo matéria do portal G1 uma jovem de 19 anos e uma bebê de apenas um mês foram resgatadas na tarde de domingo (13), vítimas de cárcere privado no bairro Novo Horizonte, em Jundiaí (SP). O marido é o suspeito do crime e ainda não foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe chegou até o local após uma denúncia anônima e ouviu gritos de pedido de socorro e choro de bebê. Com ajuda da vizinhança, os policiais encontraram a residência e resgataram a mãe com a filha.

A vítima contou à polícia que sofria agressões físicas, psicológicas e que era mantida em cárcere privado pelo marido todas as vezes em que a situação ocorria. Ela ficava trancada com a bebê sem as chaves da casa.

O suspeito levou o celular da vítima para que não pudesse pedir socorro ou ir embora para a casa da sua mãe.

A jovem e a bebê foram levadas ao pronto-socorro para receber atendimento. Em seguida, foi registrado um boletim de ocorrência por furto, ameaça, cárcere privado, lesão corporal e Maria da Penha. Também foi emitida uma medida protetiva para a jovem.

O suspeito pelo crime ainda não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();