Larissa é a sexta eliminada do BBB 22 - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 2 de março de 2022

Larissa é a sexta eliminada do BBB 22





Larissa foi a sexta eliminada do BBB 22 ! A sister aguentou firme, após ter quase saído na segunda, ela queria mesmo era ser eliminada pelo voto popular, e foi! Escorraçada da casa mais vigiada do país com 88,59% dos votos,  ela mostrou a sua força e quase empatou com os brothers Arthur Aguiar (5,90% dos votos) e Lina (5,51%).


Competindo para ver se consegue ser mais chato que essa edição do BBB, o apresentador Tadeu Schmidt (aquele que você pensava que não podia piorar), deixou os cavalinhos de lado e descobriu que os discursos pré eliminação podem ser pior que os cavalinhos de domingo, usou as suas palavras para encher a noite dos brasileiros de tédio:  "Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 14. Eu queria começar, chamando atenção para a direita de vocês, para o botão. Esse troço deve despertar vários sentimentos em vocês... Já vimos que isso pode acontecer. Não quero avaliar os motivos de quem vai embora, a gente apenas respeita. Porque não é fácil. Isso enaltece a coragem de quem fica... Tem que fazer a sua parte muito bem feito (...) A partir daí, você entrega o seu futuro na mão dos outros. Você decidiu se entregar a isso, porque isso é o BBB. A única maneira de garantir de não sentir esse gosto amargo é não entrar no jogo (...) Vocês ganharam de presente todas essas experiências maravilhosas, em contrapartida, se sujeitaram à rejeição, a derrota.. Essa era a ideia desde o começo."


Depois disso foi feito uma imitação barata do programa da Xuxa com a sister chorando em mandando beijinhos para todo mundo. 



"Obrigada, BBB! Alô, Limoeiro, estou chegando. Estou muito feliz de ter chegado até aqui, mesmo que tenha sido por poucos dias. Obrigada, Deus, obrigada, BBB!". Ela beija o chão e incentiva os brothers a jogar. "Quero que minhas amigas ganhem, Líder essa semana, por favor".


(Fonte GShow)

Nenhum comentário:

Postar um comentário