Jundiaiense de 10 anos abre o próprio negócio vendendo bijuterias - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 29 de março de 2022

Jundiaiense de 10 anos abre o próprio negócio vendendo bijuterias

Os produtos são vendidos na loja virtual @beads_withcare, onde os clientes também podem encomendar peças específicas. “A ideia de abrir uma loja no Instagram foi pensada com a ajuda da minha avó. Começamos com família, amigos e depois passaram a chegar pessoas de fora”, diz Laura.

“Às vezes eu pego ideias da internet. Tem dias que estou bem animada, mas também tem dias que o desânimo vem, e aí eu coloco tudo na mesa e vou montando e vendo o que fica melhor. Os clientes podem entrar comigo em contato pela internet, fazem os pedidos conforme os gostos deles e eu entrego tudo personalizado”, conta.

Com as vendas da loja, Laura já guarda o próprio dinheiro. Também foi ela quem precificou todos os produtos e fez os cálculos para saber quanto cobrar por cada peça.

“Eu pego o preço dos materiais e calculo tudo que uso, para nunca sair no prejuízo. Na maioria das vezes, uso o dinheiro para comprar mais material e continuar produzindo”, afirma a menina.

(Fonte/Imagens: TVTEC Jundiaí)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();