Jundiaí Empreendedora tem mais de 940 vagas de emprego nesta terça-feira (22) - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 22 de março de 2022

Jundiaí Empreendedora tem mais de 940 vagas de emprego nesta terça-feira (22)

 

Home com camiseta preta segura uma carteira de trabalho com a mão direita
Portal Jundiaí Empreendedora tem vasga para diferente áreas

Nesta terça-feira (22), o Portal Jundiaí Empreendedora da Prefeitura de Jundiaí disponibiliza mais de 940 ofertas de empregos para a população que está em busca de uma nova colocação no mercado de trabalho. As vagas são diversas como Inspetor de equipamentos, carreteiro, jardineiro, padeiro, ajudante de obras, caseiro, porteiro, promotor de vendas, limpador de vidros, serralheiro, operador de prensa, torneio, ajudante de eletricista, supervisor de contabilidade, engenheiro de processos, garagista, pintor, serralheiro, vigilante, auxiliar de limpeza, cozinheiro geral, analista de contabilidade, desenhista projetista de moldes, inspetor de equipamentos, técnico eletrônico, motorista de caminhão guincho, entre outras.

O Jundiaí Empreendedora também conta com vagas específicas para pessoas com deficiência. A atualização das ofertas de vagas é realizada permanentemente.


Os interessados em se inscreverem aos postos devem acessar o portal Jundiaí Empreendedora, no ícone Empregabilidade. O espaço virtual traz informações como o cargo ofertado, a empresa e o número de vagas disponíveis para cada registro, além de um ícone com mais detalhes. Ao interessado, basta se cadastrar e depois clicar em “Candidatar-se”.

O portal Jundiaí Empreendedora foi lançado no dia 13 de maio de 2021 e a plataforma digital apresenta de forma prática, rápida e simplificada todos os serviços oferecidos pela Prefeitura para o empreendedor, trabalhador, prestador de serviços e empresário. A plataforma digital tem foco em criar mais uma alternativa da retomada econômica, fomentar a geração de emprego, renda, incentivar o empreendedorismo e atrair mais investimentos para a cidade.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário