Jundiaí anuncia 38ª edição da Festa da Uva para o início de 2023 - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 30 de março de 2022

Jundiaí anuncia 38ª edição da Festa da Uva para o início de 2023

Corte da Uva e atores do receptivo divulgaram e convidaram os participantes para prestigiar a festa

A Corte da Festa da Uva e Expo Vinhos de Jundiaí percorreu, na manhã desta terça-feira (29), os estandes do 64ª CEM (Congresso Estadual de Municípios), que está sendo realizado em Campos do Jordão, a fim de divulgar a festa e convidar os participantes para que visitem a sua 38ª edição, que será realizada no início do ano de 2023.

A divulgação, feita pela rainha Joyce de Oliveira e pela primeira princesa Tamires Fernandes da festa, acompanhadas de atores Rafael Ambrosin e Paula Miurim, que interpretam os imigrantes italianos no receptivo da festa, é realizada no segundo dia do Congresso, quando os Municípios divulgam suas maiores festas turísticas.

No primeiro dia de Congresso, nessa segunda-feira (28), o prefeito Luiz Fernando Machado participou do painel “Os Desafios do 5G”, em que apresentou os avanços tecnológicos realizados pela Prefeitura nos últimos anos para Jundiaí se tornar uma Smart City. Já o gestor de Cultura, Marcelo Peroni, participou do painel sobre Cultura e Economia Criativa, de que também tomou parte o secretário estadual da pasta, Sérgio Sá Leitão.“Além da divulgação desta importante Festa em Jundiaí, para a qual contamos com a participação de visitantes de todos os municípios paulistas, a participação da Corte e dos artistas corrobora com a minha fala no painel de ontem, quando falávamos da importância da transversalidade e da intersetorialidade das ações culturais. E é isso o que vemos na festa da Uva de Jundiaí, construída junto com a Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) e outras Unidades da Prefeitura”, comentou Peroni.

O gestor da UGAAT, Eduardo Alvarez, falou da alegria de poder voltar a divulgar a festa. “A Festa da Uva é o maior evento do Agronegócio de Jundiaí, que tanto a Corte da Uva como nós da Prefeitura temos a grande felicidade de poder voltar a divulgar para os outros Municípios do Estado”.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário