Jorge & Mateus farão show no Wet, em Itupeva, no mês de Abril - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 24 de março de 2022

Jorge & Mateus farão show no Wet, em Itupeva, no mês de Abril

A espera acabou para quem aguardava ansiosamente para ver uma das duplas mais amadas do sertanejo universitário, responsável por algumas das levadas mais animadas do gênero. Preparem-se para molhar muito mais do que o volante, porque Jorge & Mateus vão se apresentar na piscina de ondas do Wet dia 10 de abril, após dois anos do anúncio do primeiro show.

 “A apresentação de Jorge & Mateus estava prevista para 2020 e não pôde ser realizada por conta da pandemia. Acreditamos que 2022 é o momento para recomeçarmos com tudo, por isso, estamos retomando nossos eventos maiores, que já começaram a acontecer no Carnaval”, comenta Carlos Nishiyama, gerente de marketing do Wet’n Wild.

 Donos de grandes hits da música brasileira da atualidade, Jorge & Mateus vão animar os visitantes e fazer todo mundo dançar com um repertório cheio de sucessos, como “Cheirosa”, “Tijolão”, “Propaganda”, “Coração Calejado” e muitos outros que estão na cabeça dos fãs.

 A dupla de Intubiara, no interior de Goiás, coleciona conquistas em sua trajetória. O álbum “Ao Vivo Em Goiânia” (2007) fez seu primeiro grande sucesso, a canção “Pode Chorar”, estourar por todo o Brasil. Do mesmo álbum, a música “De Tanto Te Querer” foi selecionada como trilha sonora da novela A Favorita - Rede Globo, e fez parte da programação de quase todas as rádios brasileiras. O álbum “Os Anjos Cantam” (2015) rendeu aos goianos a indicação ao Latin Grammy na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”. A dupla também já foi destaque na lista da Forbes entre as 30 personalidades brasileiras mais populares da internet (2016). Dois anos depois (2018), Jorge & Mateus levaram para casa o título de Melhor Dupla pelo canal musical Multishow e foram os únicos artistas sertanejos brasileiros com mais de 1 bilhão de plays no Spotify.

Além da apresentação de Jorge & Mateus, os visitantes ainda poderão curtir as mais de 25 atrações do Wet, das 10 às 17 horas.

Para segurança e bem-estar dos visitantes e colaboradores, o Wet’n Wild adotou as diretrizes recomendadas pelas autoridades públicas para reduzir o risco de contágio por Covid-19 e zelar pela saúde de todos. Será obrigatório apresentação do comprovante (carteirinha de vacinação) de ciclo vacinal completo (duas doses ou dose única), ou apresentação do resultado negativo de teste para Covid-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas, ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes de ingressar no evento, conforme exigência contida na RESOLUÇÃO SS Nº 166, de 04 de novembro de 2021.

Para os visitantes que estiverem impossibilitados de receber a vacina contra a Covid-19, seja por contraindicação médica ou por não integrarem o público-alvo da campanha de vacinação (crianças com idade inferior a 5 anos), será necessário apresentação de resultado negativo de teste para Covid-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas, ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes de ingressar no parque. Caso não seja apresentado, acarretará no impedimento da entrada.


Serviço:


Show com Jorge & Mateus


Data: 10 de abril


Horário: 15h (parque aberto das 10 às 17 horas)


Endereço: Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 – Itupeva-SP 


Valores e venda de ingressos: Site

Nenhum comentário:

Postar um comentário