Irmãos, com nomes bíblicos, estão foragidos após tentarem matar colega de trabalho em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 11 de março de 2022

Irmãos, com nomes bíblicos, estão foragidos após tentarem matar colega de trabalho em Jundiaí





Desde a noite da última quarta-feira (9), os irmãos gêmeos, Cosme e Damião, estão foragidos da justiça e são procurados acusados de uma tentativa de homicídio contra um colega de trabalho dentro do alojamento da empresa na região do Retiro, em Jundiaí. A vítima, foi levada às pressas ao Hospital São Vicente de Paulo.


De acordo com as informações levantadas pela polícia os irmãos usaram como arma, para cometer a tentativa de homicídio, garrafas quebradas.


Os foragidos e a vítima são funcionários de uma empreiteira, quando retornaram para o alojamento e retornaram do trabalho para o alojamento durante a noite, quando começaram a beber e em determinado momento começaram a discutir, até começarem as agressões e a tentativa de homicídio. 


Outros funcionários estavam no local, prestaram os primeiros socorros a vítima. 


A PM esteve presente no local, fez buscas aos agressores, mas foram informados que ambos não estavam mais no alojamento e que haviam levado seus pertences. 


O caso foi registrado no Plantão Policial, por determinação do delegado Adalberto Ceolin, como tentativa de homicídio. 


(Fonte Imprensa Policial)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();