Horóscopo: confira o que os astros revelam para essa quinta - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 3 de março de 2022

Horóscopo: confira o que os astros revelam para essa quinta




 ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)


Há certa convergência disponível, uma que servirá para você se aproximar mais ao objetivo pretendido, mesmo que, à primeira vista, o cenário não pareça muito bem elaborado para essa aproximação. Efeito da vontade.




TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)


Algumas decisões são urgentes, mas sua alma não tem em mãos os dados que precisa. Isso cria uma correria que infunde um tanto de temor na alma, porém, se você respirar fundo e refletir, verá que tudo é bastante fácil.




GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)


Chutar o balde será sempre uma opção, mas se essa ficar no início da fila do cardápio variado de opções, é porque sua alma está cometendo um erro de interpretação dos acontecimentos. Chutar o balde é a última opção.




CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)


Tudo que acontece a outrem, acontece a você também, mesmo que seja com pessoas que você não conhece e que nunca virá a conhecer. O reino humano é um organismo telepático, que você sente, e onde sua alma é sentida.




LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)


Os eventos servirão para reformular o sentido dos relacionamentos, sejam esses pessoais ou de negócios. Num primeiro momento, você achará tudo um contratempo, mas depois começará a entender e aceitar que tudo veio por bem.




VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)


Os desejos sempre aparecem com a urgência que lhes é característica, porém, isso não significa que você deva responder com a mesma velocidade, porque, no mais das vezes, isso produziria resultados adversos.




LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)


Há momentos, como agora, em que, apesar da falta de certeza a respeito do que acontece, mesmo assim a alma precisa tomar algumas medidas e se posicionar. Faça isso sem temor de se reinventar depois. Tudo muda.




ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)


A distância que parece separar você da loucura do mundo atual é apenas um conceito arbitrário, imposto mentalmente pela sua alma. Na prática, não há distância nenhuma entre sua vida pessoal e a vida do mundo.




SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)


Você não precisaria fazer manobras bruscas para demarcar seu território e evitar que as pessoas o invadam, ou se aproveitem de seus recursos. Você precisaria, isso sim, fazer algo todo dia para esclarecer a situação.




CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)


Ganhar tempo seria mais apropriado, porque se jogar à ação de forma precipitada, ainda que pareça necessário, traria resultados de duvidosa reputação. Ganhar tempo ainda seria a melhor opção. Mas, você decide.




AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)


É tudo tão novo, que provoca tensões desconhecidas também. O assunto é você se lançar à aventura de experimentar o novo, sem tentar encontrar em seu repertório de atitudes algo que possa ser aplicado à época atual.




PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)


Os sentimentos são contraditórios, porque ao lado das apreensões está também o entusiasmo. O que preferir? Sobre emoções e sentimentos não há muito o que fazer, porque é quase impossível ter domínio sobre elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário