Horóscopo: confira o que os astros revelam para essa terça - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 15 de março de 2022

Horóscopo: confira o que os astros revelam para essa terça







 ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Aquilo que parecer ótimo precisa ser revisto, porque tudo tem um preço a pagar, e nem sempre isso fica claro na hora de iniciar o movimento. Continue amadurecendo seus planos, evite se precipitar à toa. É isso.


TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Não se sentir com a bola toda não é profecia de absolutamente nada, é apenas um mal-estar passageiro que não deve pesar em suas decisões, nem muito menos se converter em fundamento para aumentar a ansiedade.


GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Meça suas palavras hoje, porque o que você diria qualquer outro dia, e que seria recebido como uma ironia ou piada, hoje tem potencial de criar efeitos devastadores. E não adiantaria depois fingir que não é com você.


CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Descansar é propício, mesmo que você tenha inúmeras coisas engatilhadas que requereriam sua atenção. Há dias em que, apesar da demanda, a alma precisa tomar distância, se munir de bom humor e se despreocupar.


LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Tomar iniciativas pareceria interessante, só que não. Pense e repense várias vezes hoje, especialmente quando sentir a motivação de começar algo que deixou de lado nos dias anteriores. Melhor repensar, e descansar.


VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Agora é propício você parar um pouco mais que o habitual, para refletir e observar com distanciamento o estado do mundo em que você terá de continuar construindo sua experiência de vida. O mundo não anda ajudando.


LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

As pessoas complicam, mas também ajudam, assim de contraditórias são as pessoas, e elas ocupam um espaço bastante amplo em sua vida neste momento. Pois bem, a questão toda é, o que fazer com isso? Por enquanto, pegar leve.


ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Você está num momento de grande exposição, mas hoje é, ao mesmo tempo, um dia de muita confusão, porque não há suporte na realidade para essa exposição resultar em algo interessante. Faça uma exposição cautelosa.


SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Sem discernimento, não há como saber se o que você pensa é fruto de uma acertada intuição, ou se não passa de uma fantasia travestida de pressentimento. O discernimento precisa ser usado intencionalmente.


CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Quando não há bom humor, é fácil cometer o deslize de tratar mal as pessoas com que você se relaciona todos os dias. Isso seria um erro de cálculo, porque o trato cordial é fundamental, e precisa ser respeitado.


AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

O humor das pessoas oscila muito hoje. Você é uma pessoa, portanto, tudo indica que seu humor oscilará também. Nada demais com isso, mas pode se transformar num transtorno se você teimar que não é com você.


PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Quando tudo que deveria funcionar automaticamente todos os dias começa a dar sinal de que não funciona direito, o melhor a fazer é deixar de insistir e dar uma boa risada, pelo ridículo da situação toda. Bom humor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário