Empresa AGCO, do ramo agrícola, abre programa de estágio para diversas áreas em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 31 de março de 2022

Empresa AGCO, do ramo agrícola, abre programa de estágio para diversas áreas em Jundiaí

Foto: Divulgação/Internet

A AGCO, multinacional líder global em design, fabricação e distribuição de engenharia agrícola está com um programa de estágio aberto em Jundiaí, em unidade localizada na avenida José Alves de Oliveira, 300, no Distrito Industrial.  A empresa soma, ao todo, mais de 20 mil colaboradores, distribuídos por 35 países.

Programa de Estágio da AGCO está com vagas abertas para estudantes de nível superior de diferentes áreas e cursos, desde que possam atuar em Jundiaí.

Requisitos:

  • Ter vontade de aprender e protagonismo;
  • Estar cursando o ensino superior em um dos seguintes cursos: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia, Gestão da Produção, Marketing, Processos Gerenciais, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Recursos Humanos, Sistemas de Informação e Áreas Relacionadas
  • Ter disponibilidade para estagiar no mínimo 1 ano (até 2 anos), sendo 30 horas semanais;
  • Ter mobilidade para atuar em Jundiaí.

Os interessados podem se inscrever pelo site https://careers.agcocorp.com/, basta pesquisar por “Programa de Estágio AGCO – Jundiaí/SP” e digitar “Brasil” no campo de localização, para visualizar as vagas disponíveis no país.

Os interessados podem se inscrever pelo site, procurando pelo nome do programa de estágio

(Fonte: TVTEC Jundiaí/Imagem: Divulgação/Internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário