Covabra Supermercados faz ofertas de até 20% para comemorar o Dia do Consumidor - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 14 de março de 2022

Covabra Supermercados faz ofertas de até 20% para comemorar o Dia do Consumidor

“Mega Dia do Consumidor” acontece em todas as unidades e no Covabra Entrega, com descontos e frete grátis nas compras acima de R$100,00

O Dia Mundial dos Direitos do Consumidor é celebrado somente em 15 de março, mas, para beneficiar seus clientes, a Rede Covabra Supermercados decidiu estender a comemoração com descontos de até 20%. Nas lojas físicas, a ação “Mega Dia do Consumidor” terá início nesta segunda-feira, 14, se estendendo até quarta-feira, 16 de março. Já no Covabra Entrega, a ação vai até sexta-feira, 19 de março.

“Não podemos passar em branco a data de nossos consumidores, para presenteá-los, o Covabra irá fazer o Mega Dia dos Consumidores, que na loja física terá 3 dias de ofertas e no Covabra Entrega 6 dias de ofertas, além de ofertas diferenciadas. A nossa expectativa é que tenha aderência aos clientes, visto que teremos ofertas em média 20% de desconto”, explica Jacqueline Tavares, gerente de marketing da rede.

O Dia do Consumidor surgiu pela primeira vez há 60 anos, durante um discurso do presidente americano John Kennedy, que ressaltava a importância de uma relação justa entre empresas e consumidores. No Brasil, a data só passou a ser reconhecida em 1990, quando entrou em vigor o Código de Defesa do Consumidor, primeira legislação no país com orientações para consumidores que, em alguma ocasião, se sentiram lesados.

Sobre o Covabra

Com mais de 32 anos de história, a rede de Supermercados Covabra (Comercial Varejista Brasileira Ltda.) teve sua primeira loja fundada em Limeira, interior de São Paulo. Na época da inauguração, em 1989, se destacou por ter implantado um novo conceito de supermercados para a região e por ter sido o supermercado pioneiro a investir na tecnologia de leitores ópticos em todos os seus caixas. Desde então, a marca não parou de investir e evoluir. Em 2017, a marca inaugurou seu primeiro Centro de Distribuição em Sumaré/SP, em um espaço de 13 mil metros quadrados de área construída. Sempre oferecendo as melhores instalações aos seus clientes, com grande variedade de produtos, hoje, a rede conta com 16 lojas e está presente em 11 cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga, Rio Claro e Vinhedo), empregando mais de 2.800 funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário