Bebê cai nos trilhos durante briga entre torcedores após clássico Corinthians e São Paulo - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 8 de março de 2022

Bebê cai nos trilhos durante briga entre torcedores após clássico Corinthians e São Paulo


No último sábado (6), um bebê de sete meses caiu nos trilhos da estação Primavera-Interlagos, da Linha 9 da ViaMobilidade, em São Paulo, durante uma briga entre torcedores do Corinthians e São Paulo. A confusão ocorreu logo após a partida dos times pelo Paulistão.  


De acordo com a mãe da criança, ela estava com o filho no colo e acompanhada de duas amigas quando tentaram fugir da briga. No entanto, elas foram empurradas e o bebê caiu nos trilhos, sofrendo uma lesão na cabeça.


“Eu falei: ‘Meu filho está embaixo do trem’. E uma mulher começou a segurar a porta, pra impedir que o trem saísse, porque ele ia sair. Quando a gente foi ver, um cara falou: ‘Eu desço para pegar o seu filho’”, contou a mulher ao programa Fala Brasil, da Record TV.


O bebê foi levado para o hospital e permanece internado em observação.


Em nota ao Uol, a ViaMobilidade, concessionária que opera a Linha 9 do trem de São Paulo, informou que “a briga [entre torcedores do Corinthians e do São Paulo] provocou tumulto entre os passageiros, que tentaram correr para fora da estação”.


“Durante a ocorrência, um bebê de 8 meses que estava com a mãe caiu na via, sendo imediatamente socorrido e atendido. A criança foi levada pelo Samu ao Hospital Grajaú. A PM foi acionada para conter a discussão e encaminhou o caso ao 101° DP”.


Ainda no comunicado, a ViaMobilidade destacou que repudia a violência entre torcidas. A concessionária entende que, além dos riscos à segurança das pessoas, a confusão gera impactos negativos na prestação do serviço e danos ao patrimônio público.



(Texto Isto É)


Nenhum comentário:

Postar um comentário